Cervantes – WA – Austrália

Era aniversário da minha xará Carol e fomos passar um fim de semana em Cervantes que fica 2h30 de Perth. Quem nos acompanha sabe que raramente pegamos camping mas como todos ficariam em um, fechamos o RAC Holiday Park por $37 o casal em um espaço sem energia. Super recomendo para quem quer curtir uns dias tranquilos com os amigos e família pois o local tem uma estrutura incrível com piscina, banheiros com banho quente, cozinha, churrasqueira e o melhor é que fica na praia.

Acordamos cedo, pegamos a Gabi e chegamos na hora do almoço, fizemos nosso hambúrguer e passamos o dia na praia com o pessoal. Mar azulzinho e super tranquilo. A noite esfriou bastante mas mesmo assim rolou um churrasco bem bom. Foi um pouco difícil dormir só com os colchões de dormir nos cobrindo mas conseguimos.

Dia seguinte de manhã acordamos cedo e andamos até o píer, bem bonito. Tomamos café e mais um dia de praia e churrasco com o pessoal. Infelizmente no fim do dia o Vini machucou o pé jogando bola e teve que ficar de repouso – na segunda fizemos raio x em Perth e descobrimos que tinha quebrado.

Pier no nascer do sol

Recomendo Cervantes tanto para quem está fazendo uma trip pro Norte de Perth e quer parar e descansar no caminho, quanto para quem quer um fim de semana longe da cidade e perto da tranquilidade sem gastar muito visto que além do camping gastamos só mais $45 de gasolina total e uns $50 de comida pro fim de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s