Salisbury, Bath e Stonehenge – Inglaterra

Meu primo Kadinho e a sua namorada Lisa vieram me visitar em Londres e decidimos fazer um passeio para Salisbury, Bath e Stonehenge. Procurei na internet e a empresa mais em conta era a Student Tours, então fechamos com eles.

Saímos bem cedinho de Kings Cross e depois de 2 horas estávamos em Salisbury aonde visitamos a Cathedral. Muito bonita e com uma arquitetura de deixar a boca aberta.

Apenas mais 15 minutos de lá está a famosa Stonehenge, um mistério até hoje sobre como foi feita e datada de mais de 5mil anos. O lugar é bem no meio do nada, do lado da estrada e o ticket já estava incluso no valor do passeio. Em algumas partes pode-se chegar perto das pedras porém não tocá-las. Na entrada ganhamos um áudio para aprender e saber mais sobre esse lugar mágico. Tem apenas um dia no ano que é gratuita a entrada e pode entrar na parte fechada pelo cerco – no solstício em Junho.

Stonehenge

De lá seguimos até a cidade de Bath, aonde demos uma volta. É possível tomar banhos termais como antigamente pagando uma taxa extra porém decidimos explorar a cidade. Passamos pela Bath Abbey, the Royal Crescent, the Circus e a famosa Pulteney Bridge. Já no fim do dia retornamos para Londres. Super recomendo o passeio.

Bath Abbey
Royal Crescent
Lisa e Kadinho
Pulteney Bridge
The Circus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s