Windsor – Inglaterra

Como todo mundo que me conhece bem sabe que brinquei muito de Lego na minha infância. Fiquei sabendo de uma promoção do jornal The Sun que concorria a ingresso para a Legoland e lógico decidi participar e ganhei! Escolhemos em ir setembro por estar menos cheio.
Windsor Castle
Peguei um trem de Londres até Windsor e levou cerca de meia hora. A cidade é bem pequena e charmosa e saindo da estação já damos de cara com o Castelo de Windsor. Muito bonito e imponente, mas o foco da visita era mesmo a Legoland. Me informei na estação de trem qual era o ônibus a tomar e fui, mais 15 minutinhos e estava no paraíso do Lego!
Entrada da Legoland
A Legoland é um parque de diversões com brinquedos feitos de Lego mas para mim a maior atração foi mesmo as mini cidades construídas com centenas de milhares de pecinhas de Lego. 
Mini Londres
Mini Underground
 
Foi muito engraçado entregar o ticket na catraca e ver a cara do rapaz procurando alguma criança comigo pois só tinha criança (pequena – não grande como eu).
Confesso que me diverti bastante, adorei o submarino – de Lego, lógico – que passa por dentro de um aquário com arraias e tubarões. O valor do ticket é bem salgado, mas free valeu super a pena.

IMG_4796.JPG
Atlantis
 
Almocei na Pizza Hut – rodízio super baratinho e na hora de ir embora uma passada na loja de souvenirs era de lei. E como escolher uma coisa só? Comprei um chaveiro e imãs de geladeira. 
 
a.jpg
 
Foi um dia bem diferente e gostoso, muito bom voltar a infância 🙂

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s